Curso de inglês Online

Posted by Unknown  |  at  14:33 No comments


http://bit.ly/1Oe5yzC O Inglês Online do Jerry está entre os cursos mais vendidos no Brasil Continua no ranking entre os quatro cursos mais vendidos do país, o Curso de inglês online do Jerry, uma nova metodologia de ensino que está conquistando adeptos de diferentes regiões do Brasil.Para quem não conhece, Jerry Costa é professor de inglês formado em ‘English as a Second Language’ pela Faculdade Cabrillo College na Califórnia, onde morou em meados da década de 80, em Santa Cruz. O também blogueiro e colunista morou um ano na França, dois no Canadá e um no México e, percebendo a dificuldade das pessoas na pronuncia do idioma inglês, decidiu ao voltar para o Brasil e desenvolver um método mais fácil tanto na leitura e na escrita, como na compreensão e na pronúncia do inglês americano.
http://bit.ly/1Oe5yzC O novo método ensina a falar inglês em 4 meses e conta mais de 95% de aprovação máxima entre os alunos que adquiriram o curso. Dominar o idioma inglês deixou de ser um diferencial e passou a ser uma exigência no mercado de trabalho e cada vez mais, empresas de têm procurado profissionais, que dominam o idioma.

O curso de Inglês Online do Jerry tem ajudado executivos, artistas, jornalistas e técnicos a aprenderem inglês rapidamente e comprovou sua eficácia junto a empresas como Record, SBT, FeDex, Cielo, RedeTV! e muitas outras dos mais diversos segmentos e portes.
Se você adquirir o método certo, ferramenta e orientações corretas irá entender a estrutura do idioma. Cada uma das aulas do Prof. Jerry equivale a meses de conteúdo utilizado pelos métodos tradicionais.http://bit.ly/1Oe5yzCAqui, o aluno aprende a entender do zero mesmo que não saiba nada, e rapidamente compreende a estrutura básica do idioma, para seguir com segurança, dia a dia, rumo a fluência.
O curso disponibiliza testes, áudios, textos, vídeos e materiais de apoio, tudo em sequências para avançar, ter o vocabulário e o conhecimento para usar o que aprendeu. Ao comprar o curso, o você recebe uma senha de acesso que não irá expirar nunca, o que possibilita rever o conteúdo para tirar dúvidas. Veja o vídeo Abaixo e entenda mais este método                                       Assista este vídeo e saiba mais

Tags:
Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Copyright © 2013 Cursos de Inglês Online. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top