Calma!!! Aprender Inglês é mais fácil do que vc imagina

Posted by Unknown  |  at  22:28 No comments

Felizmente hoje em dia existem várias maneiras de se aprender o idioma , seja pelo meio pago ou pelo meio grátis , mas sabemos que o meio grátis nunca vai resolver nosso problema de um jeito completo mas talvez já é alguma coisa .No passado pra se aprender inglês era preciso se matricular em uma escola de idioma para poder estudar, mas devido  falta de tempo de muitas pessoas e com o crescimento estrondoso da internet, criou-se os cursos de inglês online, muito popular hoje em dia ,e está crescendo muito por causa da sua praticidade com os horários adequados a qualquer pessoas ,e também pelo baixo preço oferecido em suas aulas online.          O inglês já é uma língua fundamental e no futuro, a sua importância só aumentará. Se ainda não sabes Inglês, para de perder tempo e começa a aprender agora. Podes usar o teu tempo livre para começar. Ao fazer isso, verás que esta ação te abrirá muitas oportunidades. 

Veja logo abaixo as vantagens que você terá ao Aprender o idioma            Esta língua é fundamental para tudo; ter o Inglês como uma segunda língua abre muitas portas. Começando pela porta do mercado do trabalho, com o Inglês, podes trabalhar em qualquer parte do mundo especialmente em países em que o Inglês é a língua oficial.

Resultado de imagem para botão eu quero
Muitos estudos realizados em países onde o inglês é a língua oficial demostram que as pessoas que sabem falar e escrever Inglês conseguem melhores empregos e também são melhor pagos em comparação com as pessoas que não sabem falar Inglês.
 Quem não falar inglês, estará parcialmente excluído da comunidade global e do seu mercado de trabalho                                                            Não é um segredo que hoje em dia o Inglês é uma língua muito importante e se não a mais importante de todas. Não podemos negar que as pessoas que sabem falar e escrever Inglês são vistas pela comunidade global com outros olhos e para a pessoa que sabe, é como uma boa arma.                                                                                               Para muitos, Inglês é visto como uma língua 'difícil' mas se o compararmos com outras línguas, como por exemplo o Chinês, Japonês, Russo ou até o Alemão ... Inglês é muito mais fácil! Para os Portugueses e outros países de língua românica, aprender Inglês deve ser mais fácil porque o mesmo alfabeto é utilizado; o alfabeto romano.

Quero Aprender Inglês qual curso me Indicaria?   O "Inglês Online do Jerry" tem uns dos menores CUSTO do mercado em um produto de EXTREMA QUALIDADE! Bom assim dizem seus ALUNOS ,Todo o curso é online, com vídeos gravados e apostilas de apoio, tudo disponível em um ambiente de aprendizado agradável.                 Jerry Costa é professor de inglês , deu aula de inglês para funcionários de grandes empresas como Record, Portal R7, SBT, RedeTV, entre outras empresas.Preparando essas equipes para grandes eventos internacionais como Copa do Mundo e Olimpíadas. veja os depoimentos de seus alunos abaixo


Jerry tem um método próprio de ensino, onde ajuda o aluno a falar inglês ,  Muito diferente do método das escolas de inglês tradicionais que aprisionam o aluno para manter-se pagando mensalidades e não obtendo resultado.

Também tem a opção em ebookEle serve para alunos iniciantes ou alunos que já estão estudando algum tempo e precisam de um guia pratico para entender as principais estruturas verbais em inglês.

É um material para consultas e também para um estudo mais estruturado que poderá  fazer você ganhar tempo.

CONHEÇA O AUTOR

 Resultado de imagem para jerry costaJerry Costa  diz que há mais de 20 anos tem tido a oportunidade e a alegria de conduzir milhares de pessoas ao fantástico mundo do desenvolvimento pessoal e profissional, por meio do domínio do idioma inglês.
Eu acredito do fundo do meu coração que quem se comunica de forma eficiente em inglês, tem acesso a muito mais oportunidades na vida.

Tags:
Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Copyright © 2013 Cursos de Inglês Online. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top